quarta-feira, 19 de maio de 2010

Poder da escolha!!!


Não estamos destinados a permanecer gordos!!!
Isso é uma escolha!!!
Nascemos magros, e nosso corpo tende a ser magro, DESDE QUE o tratemos com respeito através de nossas escolhas.
Quando decidimos descontar a raiva, a ansiedade, ou recompensar com a comida, ou até mesmo comer porque está gostoso ou tem uma comemoração, escolhemos aquilo que levamos à boca... a escolha de emagrecer é sempre individual!!!
Ninguém o obriga a comer aquilo que não quer, e nem além do que o corpo precisa.
Escolha tratar o seu corpo com respeito, sem precisar colocar sentimento na comida!!!
O PODER DA ESCOLHA É SÓ SEU!!!
Só você pode escolher mudar os seus hábitos alimentares, e respeitar o próprio corpo!!!
ESCOLHA SER MAGRO!!!
No começo, a minha escolha de emagrecer foi bem difícil, pois ainda tinha hábitos inadequados, comia em excesso o dia inteiro, comia só porque estava ali do lado, ou por qualquer razão, sem respeitar o meu corpo... simplesmente comia compulsivamente sempre!!!
A escolha exige mudanças de hábitos e rotinas, mas que com o tempo tendem a virar novos hábitos e rotinas saudáveis!!!
Ainda gosto e tenho prazer ao comer, mas não preciso mais comer compulsivamente, pois eu tenho o PODER DE ESCOLHA EM MINHAS MÃOS!!!
Isso só depende de mim e das minhas escolhas... trilhei um novo caminho, e pretendo me manter firme nesse novo rumo!!!
Escolhi ser magra, com a auto-estima elevada e ter sucesso no meu emagrecimento, por mais difícil que possa parecer... eu escolhi lutar pelo que eu quero e acredito!!!
Espero que escolha ser magro também e que tenha sucesso no seu novo caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário