segunda-feira, 10 de maio de 2010

escorregada!!!


Dei uma escorregada... mas já estou retomando o emagrecimento!!!
Na verdade, esta escorregada serviu para cair mais uma ficha!!!
Trabalho com obras e reformas, e um dos motivos de ter me tornado gorda, foi o de que eu lidava com pedreiros, encanadores, eletricistas, enfim, pessoal de obra.
A maioria sempre olha, e dá uma cantada sem graça, e isso sempre me incomodou... a obesidade servia para que eu pudesse me tornar uma profissional séria, e que tivesse respeito em meu ambiente de trabalho.
Com o emagrecimento, voltei a lidar com este problema, mas agora, consciente de que não preciso ser gorda para ter respeito dentro do meu ambiente de trabalho.
Só percebi isso nesta semana, que fiquei direto em obra e nem passei no escritório, quando fui comer sem fome, e me sentindo mal por causa de alguns inconvenientes relacionados a isso...
Agora, mais consciente e fortalecida, quando alguém vem com alguma gracinha, já corto na hora... e também sei que mereço ser admirada, mesmo que seja de uma forma tão desagradável, acaba sendo um elogio para o ego.
Ainda estou aprendendo a lidar com isso, mas agora muito mais fortalecida por ter encontrado o motivo que me levava a descontar na comida.
Apesar de não saber todos os motivos da minha obesidade, aos poucos vou aprendendo a lidar com as novas situações... e dividindo tudo com vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário