terça-feira, 4 de maio de 2010

Globesidade!!!

Mais um novo termo para o dicionário... globesidade!!!
No mundo de hoje, onde tudo é globalizado, rápido e fácil, encurtando as distâncias, surgem as novas consequências.
A obesidade também está se globalizando!!!
A correria do dia-a-dia, o estresse, o sedentarismo associados à má alimentação estão fazendo com que as pessoas aumentem de peso.
A falta de tempo está trazendo novas doenças, e com ela, a fast e junk food contribuem ainda mais para que a obesidade cresça em todo o mundo.
Se paramos para fazer uma refeição em um restaurante, já reclamamos logo da demora de serviços, e nem percebemos que comemos rápido só porque tem um compromisso logo em seguida!!! Além das brigas com o graçom que demora a trazer a conta e passar o cartão... estamos ficando mal-humorados e mal-educados...
Isso quando temos tempo de ir até um local... às vezes ficamos em frente ao computador comendo um salgado frito do delivery!!!
Organize-se e arrume tempo para fazer uma alimentação saudável e com calma... é um tempo que tenho para desligar do trabalho, e poder retornar em seguida, mais animada e com saúde aos compromissos e responsabilidades!!!
Esta é uma realidade da qual não pertenço mais!!!
Somente com saúde e bons hábitos posso cumprir tudo o que planejo!!!

Um comentário:

  1. Oi, Mel..te achei no blog da Rose e adorei seu cantinho..acho que vc poder trocar as experiencias que passou com todas que estamos começando, é uma grande ajuda...vou falar de vc no meu próximo post para que as meninas a conhecam..parabens por toda vitoria que conquistou, nos conte um pouco mais como foi..como sentiu, o que fez, pq eu sei pq faço meta, mas tem muitas blogueiras que seguem outros metodos...Obs: Vc ta linda!..bjinhus..fique com Deus

    ResponderExcluir