quinta-feira, 13 de maio de 2010

levante a sua auto-estima!!!


Antes de criticar as suas escolhas e o que tem feito para emagrecer, comece a se aceitar.
Saiba que as suas escolhas, mesmo que erradas, contribuem para o seu crescimento...
Quando comecei a aceitar que tinha problemas com a balança, ficou mais fácil...
Assumir que o problema existe, é o primeiro passo...
Depois comecei a me aceitar, por tudo o que sou e faço... tenho muito orgulho de algumas partes da minha vida!!!
Sei que ninguém é perfeito, e que todos temos problemas, e por isso, aprender a lidar com as situações e pessoas, faz parte do seu crescimento...
Quando percebi que tenho qualidades e não só apontar os defeitos, comecei a me sentir melhor, e fui em busca de solucionar aquilo que não me agradava...
A busca pelo corpo magro ainda continua, cada vez mais fortalecida pelos erros que cometi, pois eles fazem parte do aprendizado e do meu crescimento... alguns deslizes pelo caminho podem fazer toda a diferença para se atingir o sucesso!!!
O reconhecimento das pessoas vem com o tempo... depois de alguns kilos eliminados, a pessoas começam a notar e perguntar o que eu fiz para emagrecer...
Quanto mais emagreço, mais as pessoas notam, e isso tem sido recompensador, saber que estou tendo sucesso, apesar de ainda estar em busca das minhas metas!!!
Nunca desisti e jamais desistirei... a busca só termina quando eu conseguir atingir o peso desejado e manter esse peso... é um compromisso que eu tenho comigo mesma!!!
E você?? O que tem feito para se sentir melhor?? Já percebeu o que já conquistou?? Quais os seus sucessos?? Quais as suas qualidades??
Valorize-se... isso só você pode fazer por si mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário