terça-feira, 28 de junho de 2011

Conquistas

Muitas vezes nos empenhamos tanto em conseguir conquistar algo que gostaria, mas demoramos a ver os resultados... muitas vezes nos iludimos demais, pois estamos fora do que é possível acontecer na vida real!!!
Mas quando colocamos os sonhos no plano possível, não importa quanto tempo demore, ele pode sim ser conquistado...
Tive o prazer de receber um convite de um professor amigo, que se tornou uma honra... faço aulas de dança há mais de 6 anos... confesso que quando comecei, tinha 2 pés esquerdos para dançar... fui aprendendo, desenvolvendo, dominado as técnicas... chegou o dia em que alguém finalmente reconheceu o meu esforço, e fez um convite muito especial de fazer parte de uma equipe de dança!!!
No emagrecimento, funciona da mesma forma... estamos desabituados com a parte saudável e quantidade necessária, que demoramos um tempo para readaptar a uma nova alimentação... com o tempo, você vai aprendendo e dominando as fomes, as angústias e problemas, até que finalmente consegue emagrecer!!!
A conquista de emagrecer o que deseja, desde que possível, se realizará quando você menos esperar... não crie tantas expectativas a ponto de se decepcionar e voltar a engordar!!! Isso só cria o famoso efeito sanfona!!!
Você poderá conquistar o seu corpo magro com muita dedicação e paciência consigo mesmo!!! Depois me conte os resultados de suas conquistas, ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário