quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assumindo responsabilidades

Muitas vezes somos pressionados de tantas formas que fica até difícil enumerar... família, amigos, cuidar da casa, profissional, compromissos pessoais, aniversários e casamentos, etc... enfim, somos cobrados e nos cobramos para que tudo seja feito humanamente e se possível com perfeição.
Algumas vezes gostaríamos de desaparecer ou mesmo que o tempo parasse para poder resolver tudo o que precisa e gostaria.
Ao querer dar conta do mundo, assumimos responsabilidades, que na maioria das vezes, não damos conta!!! O pior é assumir que não consegue fazer tudo!!!
Assuma apenas o que consegue cumprir, e não desconte na comida todos os seus problemas pendentes, pois assim só vai piorar a situação.
Acredite em você e se dê um tempo para conseguir resolver as suas prioridades. Organize-se!!! Planeje e estipule prazos para resolver o necessário, mas não se cobre demais, caso não consiga resolver dentro do prazo que gostaria... imprevistos podem surgir no meio do caminho!!!
Mas o principal, é aprender a lidar com os seus compromissos e responsabilidades, sem comer em excesso!!! A comida não resolve os seus problemas todos... permita-se se sentir uma pessoa de sucesso e compromissada ao conseguir atingir os seus objetivos.
Ao invés de comprar comida, guarde o dinheiro e se presenteie com um acessório ou uma peça de roupa... afinal você não descontou na comida... pode até pensar em um investimento!!!
Lembre-se de confiar em si mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário