terça-feira, 7 de junho de 2011

Típico gordinho


Estava assistindo televisão em casa, e zapeadno os canais... de repente parei numa novela da Record, como personagem Pingo.
Pingo é um típico gordinho, capaz de conquistar a todos: gordinho simpático e carismático, que morre de preguiça de fazer qualquer coisa (só o faz em troca de comida ou algo que o interesse) e vive se fazendo de vítima (está sempre cansado e fala que só trabalha).
Lembrei muito da forma como agia, e como reagia da mesma forma... por mais que estivesse descansada, acabava achando um motivo para descansar ainda mais... era bem preguiçosa, e vivia arrumando desculpas para não me mexer!!!
Acabo assistindo a novela mais pelo personagem, e percebendo o quanto mudei... e o melhor de tudo é que hoje eu vejo tudo de outra forma: se alguém precisa de algum favor, me ofereço sem problema nenhum, pois acabo fazendo uma ginastiquinha a mais, e me movimentando, queimando calorias.
A simpatia continua a mesma, mas deixei de me fazer de vítima e comecei a me dispor mais e correr atrás do que quero e preciso.
A típica gordinha deixou muitas marcas, mas o principal é que me transformei em uma pessoa melhor e mais ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário