quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diplomada!!!

Finalmente!!!
Conquistei o meu emagrecimento ao longo de mais de anos.
Como já postei, foi um longo caminho, mas necessário para que a obesidade nunca mais faça parte da minha vida. Cada escorregada, cada ficha, cada sucesso e cada grama eliminado fez parte dessa grande conquista!!!

Abaixo recebi 2 diplomas: um da Meta Real e um da Roseli Masi (minha orientadora).


Eu e Roseli Masi (orientadora)

Os dois tem uma importância enorme, pois fizeram muita diferença em todas as áreas da minha vida, tanto pessoal, quanto profissional.

2 comentários:

  1. Parabéns Mel! Conheci seu blog por indicação do site da Roseli... Fiquei impressionada com a mudança! Que você seja e esteja muito feliz nessa nova fase da sua vida...Estou na luta para conquistar minha meta tb! um forte abraço, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréia,

    Obrigada pelo apoio.
    Você também contribuiu para a minha história!!!
    Espero poder ajudar na sua também...

    ResponderExcluir