segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sub-metas...


Desde o fim de semana passado, percebi que estava empacada com o meu emagrecimento... mesmo tão próxima de chegar ao peso que eu quero, parecia tão longe!!!
Resolvi aplicar uma nova técnica: estabelecer sub-metas... São metas menores, mas alcançáveis.
Resolvi que entraria na casa dos 58kg, nem que fosse 58,9kg... o importante era que eu entrasse na casa do meu peso desejado!!!
Esta semana eu consegui... cheguei aos 58,7kg...
Para a próxima semana, resolvi que chego no mínimo a 100 ou 200 gramas do que desejo, ou mesmo, alcançar o peso que eu quero!!!
Não sei como e nem de onde tiramos forças para dar continuidade em nossas metas, mas é que me manter no peso que ainda não é o que desejo começou a se tornar insuportável... ficar no quase e nunca alcançar a meta acaba sendo pior!!! A sensação que tenho é de que ainda não encerrei o assunto... que ainda está pendente!!!
Espero que em mais 1 ou 2 semanas no máximo, eu resolva isso de vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário