quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vergonha!!!


Quando nos sentimos envergonhados de coisas que fizemos ou deixamos de fazer, isso fica mais estampado ainda na nossa cara!!!
Percebi que algumas pessoas que seguem o blog, realmente estão interessadas em se informar melhor sobre emagrecimento e até tentam emagrecer... mas seguem ocultamente, pois se sentem envergonhadas de assumir um problema que as acompanha: as gordurinhas!!!
Ao começar a assumir que tem um problema com os excessos, você já está dando o primeiro passo para buscar uma solução, mesmo que seja irreal, só um desejo, etc...
O dia em que assumi que realmente era gorda, comecei a aproveitar mais a praia (não me escondia atrás de camisetas largas na praia), coloquei o meu biquini (isso mesmo... com barrigona de fora) e fui curtir o belíssimo dia, enquanto as outras meninas magras, se escondiam atrás das cangas!!! Aproveitei mesmo, sem ter vergonha de assumir que era gordinha... foi tão melhor aproveitar o dia sem ficar se preocupando se alguém está reparando em você... e mesmo que repare, serão só alguns segundos, e depois ela nem se lembra mais!!!
Não deixei de aproveitar o momento de relaxar e me divertir por causa das gordurinhas...
Foi quando tomei esse tipo de atitude, que percebi que o problema existia e precisava de uma solução... tentei várias soluções, mas só uma resolveu... foi através da experiência com os erros das dietas malucas que consegui acertar na solução para o emagrecimento... saber comer de tudo, mas em quantidades suficientes para nutrir o organismo!!!
Não se envergonhe de se assumir... esse com certeza será o primeiro passo para o seu emagrecimento... só depois que você assumiu que o problema existe, é que poderá buscar soluções para solucionar o seu emagrecimento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário