sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fidelização


A concorrência comercial aumentou e hoje, muitas lojas e empresas oferecem descontos, prêmios e benefícios aos clientes fiéis, que sempre compram os produtos e serviços da mesma empresa. Empresas aéreas oferecem descontos e até vôos, após uma certa quantia de pontos. As lojas de cosméticos fazem cartões fidelidades, e trocam por produtos após gastar certos valores... cartões de créditos sorteiam viagens... enfim, tudo faz com que você se torne fiel a uma empresa para vencer a concorrência!!!
Com o emagrecimento é a mesma coisa... se você é fiel ao seu emagrecimento, você tem lucro com a perda de peso e ganho em saúde e bem-estar. Quando você cede à gula, você acumula gordurinhas e culpa por ter cedido... este é o momento de decidir ser fiel à você... ao deixar de comer além do que o corpo necessita, você se satisfaz com o seu hábito e pode aproveitar para desfilar com o corpo mais magro por aí!!!
Então, fidelize-se a si mesma e ganhe com o seu emagrecimento. Quando você extrapola a alimentação, as dívidas vêm e o corpo acumula tudo o que você fez de errado... então aproveite para emagrecer e ainda aproveite o fim do verão para emagrecer... não deixe para o próximo verão!!! Ainda dá tempo de mostrar suas novas curvas com muito orgulho nesta estação!!!

Um comentário:

  1. Mel, vc está certissíma, adoreo o post!
    Vi a matéria sobre vc na pense leve. Nossa que inspiração vc é!!! A foto da resvista tá linda! Coloca ela ái no depois, dá pra ver melhor o quanto vc tá magrinha e linda!

    Já to te seguindo!
    Beijos

    http://valequantopesa-micha.blogspot.com/

    ResponderExcluir