segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor... Amor...


É difícil ouvir alguém dizer que nunca amou de verdade...
Esse sentimento pode ajudá-lo a emagrecer, desde que você saiba como escutá-lo...
Muitas vezes, perdemos o apetite e pensamos na pessoa amada... O sentimento quando correspondido pode alimentar a alma... Muitas vezes acabamos por desfrutar de momentos inesquecíveis ao lado dessa pessoa que mexe tanto com você, que nem lembramos em comer... isso mesmo!!! Nada de ansiedade...
Quando estamos muito ocupados e nos desligamos por completo das nossas necessidades, acabamos por tentar aproveitar o máximo o que nos dá tanto prazer.
Ao estar ao lado de uma pessoa que nos faz sentir bem, queremos tirar o máximo proveito da situação... Afinal você não vê Romeu e Julieta marcando encontros para um jantar romântico!!! Apenas os vê tentando se encontrar e aproveitar o pouco tempo para namorar... Este casal magro, em nenhum momento envolve comida, a não ser o veneno, que acaba com as suas vidas!!!
Mesmo em poemas, poesias, músicas, etc... você só escuta sobre o sentimento, a atração, a beleza, o encantamento, etc...
Pessoas magras são assim, e preferem desfrutar dos momentos a dois curtindo realmente a companhia um do outro...
Então aproveite para namorar, sem precisar envolver comida... Podem-se fazer muitas coisas como um casal, sem exageros alimentares!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário