terça-feira, 18 de janeiro de 2011

seguindo a boiada...


O mundo está ficando cada vez mais pesado!!!
Os maus hábitos estão cada vez mais disseminados entre as pessoas, e a explicação é sempre a falta de tempo... comemos rápido, estressados, fast food, biscoitos e bolachas, pois é mais fácil abrir um pacote do que ir até a cozinha e fazer um lanche saudável!!!
A obesidade já não é mais um caso raro, mas está se tornando uma realidade, em que ver uma pessoa gordinha ou um obeso já não assusta tanto!!! Já virou uma coisa comum...
O mundo está ficando obeso... e você pretende seguir a boiada?
Ir na direção contrária exige um pouco mais de esforço, mas a saúde é fundamental.
Ainda mais agora no verão, que as pessoas querem estar bonitas e magras para expor o corpo. As academias lotam e as pessoas tem maior vontade de fazer exercícios.
Mas chega o inverno, volta sempre a mesma coisa... o frio, a preguiça, a comilança, etc...
Então comece a reagir contra a boiada e não se deixe levar para a obesidade!!!
Só porque todos estão fazendo dessa forma, não significa que seja a melhor opção e o melhor a se fazer!!!
Mudar os hábitos vai exigir de você mesmo, mas ao se acostumar com hábitos saudáveis, você vai perceber que vale muito mais a pena ser uma pessoa magra e saudável!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, eu emagreci bem e voltei a seguir a boiada. O que ganhei? Aumento de peso, insatisfação por ter um armário cheio de roupas que não servem e o colesterol altíssimo. Por isso decidi seguir outro caminho, sei que é mais difícil e trabalhoso mas não quero desistir. Preciso mudar os meu hábitos e voltar a me sentir bem!

    ResponderExcluir
  2. Lili, o que importa é ter a consciência de que precisa mudar. Quando você planta essa semente dentro de você, um dia ela aflora... A maior recompensa você já experimentou e sabe que vale a pena fazer as mudanças!!!

    ResponderExcluir