terça-feira, 23 de novembro de 2010

Maquilagem...


Estava notando a vaidade feminina, e pude perceber que quando somos jovens demais, queremos parecer mais velhas, e usamos a maquilagem para obter esta aparência, e conforme a idade avança, utilizamos de técnicas de maquilagem para parecer mais jovens... mesmo nos programas de televisão, que transformam as pessoas, a maquilagem é determinante para se obter resultados completamente diferentes... mesmo as celebridades que se entopem de maquilagem, quando vistas sem qualquer camadinha de corretivo, pó, iluminador, ou mesmo um batonzinho, se tornam uma grande decepção!!!
Com isso, podemos perceber que estamos sempre insatisfeitos com a nossa aparência, e como isso afeta a todas!!! Imagine tentar disfarçar as gordurinhas a mais... claro que com a maquilagem tem técnicas para amenizar alguns defeitinhos, e com roupas adequadas, podemos melhorar a aparência, mas sabemos que ela ainda estará ali embaixo de tudo o que fizermos para disfarçar!!!
Então é hora de começar a mudar as atitudes frente à comida e emagrecer, e ficar cada vez mais feliz e animada que o manequim diminuir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário