terça-feira, 16 de novembro de 2010

comparações...

Lá se foi o último feriado antes das festas de fim de ano...
Fui viajar com amigos e parentes para a praia.
Apenas um dia abriu um belo dia de sol. Lá fomos todos nós para a praia... dai biquinis aparecem e o corpo fica mais exposto...
Mulheres sempre reparam umas nas outras... e eu já fiz muito isso... comparar quem tem o corpo mais magro e bonito com o meu de obesa... afinal qual o gordinho que não sente vergonha das suas gordurinhas expostas na praia??
Dessa vez estive do outro lado da coisa, pois outras mulheres é que reparavam... nunca pensei que pudesse incomodar tanto, pois já estive do outro lado e sei como é enfrentar uma realidade que não gostaríamos de encarar...
Ainda tenho sim as velhas estrias e celulites, como qualquer mulher que um dia passou pela obesidade... na verdade encaro essas marcas como troféus do que já se tornou o meu passado... mas isso tudo me fez lembrar de como me sentia em relação ao meu corpo obeso e como me sinto hoje... claro que muito melhor e feliz atualmente, mas ainda sei bem o que é estar do outro lado em busca de um corpo perfeito de modelo de revista!!!
Acho fundamental não se comparar, pois isso machuca e acaba se tornando uma tortura. O que precisamos fazer é mudar para conseguir atingir o objetivo de emagrecer e se tornar uma pessoa magra para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário