sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Foto antiga

Você já pegou algumas fotografias antigas para rever como era antes??
Pois bem, na maioria das vezes, as pessoas notam como as roupas já estão ultrapassadas, os cortes de cabelo eram terríveis, e o peso que AUMENTOU DEMAIS!!!!
A tendência é ganhar peso com o passar dos anos, pois o organismo jovem é mais acelerado!!! E os anos não contribuem para a sua saúde... Todos sentem os efeitos de não ser mais tão atlético e flexível, e não conseguir fazer as mesmas coisas de antes... mas quem contribuiu para isso foi você mesmo!!!
Com o tempo adquirimos manias e hábitos que são difíceis de mudar... passamos a comer mais e fazer menos exercícios com a desculpa de que não está no pique, sem tempo, sempre na correria, etc...
Passeando em qualquer parque, pode-se ver que muitas pessoas de idade fazem seus exercícios diários, e conseguem manter o seu corpo em pleno funcionamento e saudável. A desculpa da idade é só um engano para consigo mesmo. Nunca é tarde para mudar e fazer as suas atividades!!! Então, boa retomada!!! Volte à sua antiga forma da foto de 10 anos atrás!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário