sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sai para lá NEURA!!!


A propaganda da Veja, produtos de limpeza, tem sido um sucesso, pois tira a NEURA de qualquer mulher... nos deixa mais calmas...
Você já pensou que a sua vida pode ficar mais fácil, se conseguir não ser tão "neurótica"??
Estamos sempre em busca do nosso melhor, e não importa em que área de nossa vida: esposa, filhos, família, amigos, carreira, casa, estética, roupas, etc... Queremos estar sempre bem e perfeitas em qualquer situação.
Dai a NEURA entra em ação e fica na nossa cabeça, até a você resolver falar: "xô, NEURA!!!"
Na maioria das vezes essa NEURA fica na sua cabeça, incomodando até você conseguir resolver o que precisa, ou até você falar, quer saber, vou atacar a geladeira... pena que com isso, a NEURA de engordar e da culpa venha logo após isso!!!
Reconhecer que ninguém é perfeito, até você, faz parte do processo. Aprender a lidar com os seus fracassos também é um grande aprendizado para chegar no resultado que você gostaria, pois ajuda a superar as suas dificuldades e os seus medos. Afinal, quem nunca teve dificuldade em alguma coisa??
Procure fazer o que realmente quer, não para se sentir aceita ou bem-vista por qualquer outra pessoa. Procure atingir os seus objetivos, sem ter que superar as expectativas dos outros. Livre-se das NEURAS desnecessárias... Já vai perceber que muitas das NEURAS que estão na sua cabeça não são verdadeiramente suas...
Aproveite o que a prórpia propaganda defende: "veja mais a sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário