quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Remédios

Mais um remédio está sendo testado para ajudar as pessoas no seu emagrecimento.
A Revista Veja de 07/09/11 publicou uma matéria, que inclusive é capa, sobre um novo remédio ainda em testes. Na verdade o remédio é indicado para diabéticos, e tem um efeito em não-diabéticos de conseguir reduzir o apetite, deixando a pessoa saciada por mais tempo, ou seja, você passa a comer menores porções do que o habitual, reduzindo a quatidade de ingestão de alimentos. O remédio promete poucos efeitos colaterais, bem menos do que os inibidores de apetite.
Associar esse remédio a uma dieta equilibrada e balanceada e exercícios físicos podem ajudar a reudzir até 12kg.
Mas ainda deixo a velha pergunta no ar: e quando quiser parar de tomar o remédio? E se quiser ficar assim para sempre, será que vai precisar depender do remédio o resto de sua vida?
Saber mudar os hábitos alimentares e ter uma vida saudável ainda é a melhor forma de conseguir emagrecer e continuar com a mnutenção de peso o resto de sua vida, sem depender de qualquer artifício, como o remédio!!!
Quando dependemos de algo que não seja só de nossos próprios atos, nos sentimos livres da culpa, pois podemos simplesmente culpar o remédio que não funcionou como deveria, ao invés de se culpar por um fracasso... mas lembre-se de errar faz parte de qualquer aprendizado, afinal, aprendemos que daquela forma que tentamos, não é a que terá bons resutados!!!
Você já se lembrou de quantas tentativas para emgrecer tentou, e voltou a pesar o mesmo que antes de tentar tal método?
Não existe mágica, mas existe comprometimento de emagrecer e fazer isso dar certo com novos hábitos alimentares, e esse comprometimento é seu consigo mesmo!!! Por isso que se torna tão cobrado por você mesmo... só você pode obter os resultados com os seus atos, sejam eles com sucesso ou fracasso!!!
Busque se controlar e se comprometer com o que a sua própria mão leva à sua boca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário