segunda-feira, 13 de setembro de 2010

insegurança de gordinho...


Existem algumas situações na vida, pelas quais passamos, que acabam adquirindo um significado maior para algumas pessoas.
Quando passei pela obesidade, muitas vezes me sentia inferiorizada pelos magros... não que eles tivessem culpa, mas sempre que comparava o meu corpo de gorda com alguém magro, ou mesmo com alguma modelo ou celebridade, me sentia PÉSSIMA!!!
Sempre quis ter um corpo esbelto e elegante, como muitos dos meus ídolos. Até mesmo próxima de alguns amigos, mesmo que compreensivos, isso me incomodava!!!
Hoje que estou tão perto de chegar ao meu objetivo, pude perceber que essa insegurança ainda existe... não sei exatamente o motivo, mas ainda estou aprendendo a lidar com isso...
Ao passar ao lado de uma pessoa com um belo corpo, ainda me sinto incomodada, mesmo olhando no espelho e sabendo que estou próxima dessa conquista.
Espero que, quando realmente eu conquistar esse objetivo, me sinta um pouco melhor, ou aprenda a lidar com tudo isso!!!
Afinal, essa é uma conquista para ser comemorada, e que deveria me fazer sentir bem comigo mesma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário