terça-feira, 21 de setembro de 2010

abaixo da meta!!!


YES!!!
Finalmente consegui atingir a minha meta de peso!!!
A vontade de emagrecer sempre foi muito grande!!!
Esta semana tive a confirmação na balança, ou seja, atingi a minha meta, e o que é ainda melhor, estou 0,5kg abaixo da minha meta!!!
Fiquei muito feliz com tudo isso!!!
Sei que emagecer é um caminho cheio de surpresas, com fichas caindo, se sentindo incomodada com as mudanças, mas é possível sim... leve o tempo que precisar, mas quando se consegue o seu objetivo, você pode ter certeza de que tomou o caminho certo, e que todo o processo pelo qual passou, com os ataques de compulsão, as escorregadas, as festas e comemorações, a comida disponível, a novidade, etc, era necessário para ter o sucesso de emagrecer definitivamente!!!
Ainda tenho outras metas, mas só vou contar caso se realizem!!!
Não desista nunca de seus objetivos, pois é possível conquistar aquilo que você desejar!!!

Um comentário:

  1. Parabens mel...tive o prazer de estar na meta no sabado pra ver conquistando esse seu objetivo e lhe desejo de coracao que vc consiga alcançar as outras coisas que almeja em sua vida...bjinhus

    ResponderExcluir