quarta-feira, 29 de setembro de 2010

bolacha recheada


Esta semana tive uma descoberta incrível... a de que eu não gosto de bolacha recheada!!!
Quando era gorda, e mesmo há pouco tempo atrás, durante o meu emagrecimento, ainda gostava de comer bolachas... claro que já não comia mais um pacote inteiro de uma vez...
Percebi que tem apenas uma bolacha recheada que ainda gosto: a passatempo... o sabor é diferente das outras, e mesmo assim, ainda não é tão prazeroso!!!
Ao comer uma bolacha recheada outro dia, pude perceber que o recheio é pastoso, e tem muita gordura... quando percebi a textura do recheio da bolacha, isso não agradou o meu paladar... sei que posso comer moderadamente, mas não consigo mais comer algo que não apetece ao meu paladar...
Hoje sei que não é uma frescura, mas é o que realmente agrada ao paladar pode e deve ser prazeroso, e que comer apenas por sentimentos, não é deixar de aproveitar, mas respeitar o meu corpo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário