sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dieta da moda

A Revista Cláudia de fevereiro/2012 já trouxe uma nova dieta da moda... a dieta seca barriga, para eliminar a gordura, em especial da barriga.
Mais um programa alimentar detox (bem radical) por 4 dias e mais uma dieta balanceada com programas específicos.
O mais estranho é que a primeira etapa vai contra uma das grandes discussões sobre dieta: comer carboidratos à noite.
Todas as refeições são bem restritivas e sem carboidratos, exceto o jantar, que é a única refeição em que se pode comer algum tipo de carboidrato, claro com uma quantidade controlada. Como esta etapa é bem restritiva, é recomendado não exceder os 4 dias.
Ainda credito que podemos comer de tudo, em quantidades moderadas, sem precisar de sacrifícios enormes, pois aprendemos a comer como uma pessoa que nunca passou pela obesidade!!! Afinal, os magros também comem guloseimas, mas só quando têm fome e vontade, e mesmo assim, sem exageros!!!
Vale a pena analisar se este tipo de dieta vale o sacrifício, afinal ela promete reduzir 3cm de barriga só na primeira etapa. Talvez seja um período curto de sacríficios, mas recompensador!!!

Um comentário:

  1. Olha, eu estive procurando sobre esse assunto na internet e encontrei um vídeo de um personal trainer que mostra técnicas muito boas para emagrecer e chapar a barriga, eu tenho feito essas técnicas a exatos 8 dias, e hoje pela manha eu me pesei e já estou 3,8 k mais magra, eu estava pesando 72,6k e hoje 8 dias depois estou com 68,8k e isso sem ir para a academia sem comprar nem um equipamento e comento e fazendo tudo o que fazia antes, eu só tenho que titicar 4 minutos do meu dia com as técnicas, não estava levando muita fé no começo mais como vi muitos depoimentos positivos sobre o personal trainer resolvi testar, e agora estou assim :-) feliz, hoje pela manha assim que vi o resultado na balança tirei uma foto é postei no face para que todos os meus amigos e amigas possam também ter os resultados que eu estou tendo, da uma olhada la no site:
    http://www.fimdadietadukan.com.br
    e assiste o vídeo do personal trainer, esse cara merecia um premio por colocar um vídeo com um conteúdo tão bom assim disponível na internet, e o melhor free
    www.fimdadietadukan.com.br


    ResponderExcluir