terça-feira, 27 de abril de 2010

A caminho da realidade!!!


Estou começando o meu blog...
Resolvi escrever tudo sobre o que acontece com o meu emagrecimento...
é uma forma de manter a cabeça no objetivo de emagrecer...

Comecei a ter problemas de emagrecimento já na adolescencia...
Frequentei endocrinologistas e nutricionistas, e com ajuda de remédios eu conseguia emagrecer.
Mas assim que eu começava a cansar de tantas proibições (nada de carboidratos, nada de açúcar, nada de doce, e etc), voltava a engordar com lucro!!!
Engordava tudo de novo e mais um pouco!!!

Afinal, qual o gordinho que nunca fez nada parecido?!

Faz um sacrifício para perder alguns quilinhos e depois volta ao peso anterior, e ainda maior, em alguns casos, como eu fiz!!!

Comecei a fazer loucuras para emagrecer!!! Extamente como qualquer gordinho!!!

Os problemas e ansiedades eu descontava na comida...

Até um dia que resolvi procurar na internet mais uma nova maneira de emagrecer...
Achei a Meta Real.

Foi quando comecei a ler depoimentos e verificar o que acontecia... Fiquei muito curiosa e fui até checar como funcionava de verdade esse método!!!

Hoje posso dizer que apesar de não estar na minha meta de peso AINDA, mudou muito a minha vida em todos os sentidos!!!

Melhorou a minha relação com a comida, os amigos, os familiares e todos aqueles que estão sempre perto para conferir os resultados.

Sei que ainda não cheguei lá, onde quero, mas emagrecer 28kg não é tão simples assim, quando se desconta problemas, ansiedades, raiva, desgosto, etc... na comida...

Foi então que decidi fazer este blog...

Mais uma forma de manter as mãos ocupadas, sem a necessidade de estar com comida!!!

Aos poucos vou dominando a gordinha que existe dentro de mim, e tornando uma pessoa comum, sem problemas de peso!!!

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário